Star Wars Jedi: Survivor contará com cinco posições diferentes de sabre de luz, incluindo uma que permitirá você empunhar um sabre de luz e um blaster simultaneamente, montarias domáveis e um novo companheiro de IA.

Falando com o Game Informer, o diretor de Star Wars Jedi: Survivor, Stig Asmussen, revelou alguns novos detalhes de jogabilidade sobre os companheiros de combate, gameplay e IA do jogo.

| Cal Kestis é um Jedi “não convencional”, diz o diretor de Star Wars Jedi: Survivor, Stig Asmussen

De acordo com Asmussen, Star Wars Jedi: Survivor contará com cinco novas posturas de luta para o protagonista Cal Kestis. “Temos cinco posições totalmente realizadas no jogo”, disse Asmussen ao Game Informer. “Muito disso depende do inimigo que você está encontrando. É vantajoso usar certos tipos de posturas contra certos tipos de inimigos, e cabe ao jogador descobrir isso. Isso exige que o jogador quebre os inimigos e descubra qual é a melhor arma para o confronto.”

Podemos esperar uma nova opção de lâmina dupla e outra que permita que Cal empunhe um sabre de luz e um blaster simultaneamente. “Isso realmente fala sobre onde encontramos Cal nesta parte da história”, disse Asmussen. “Faz cinco anos desde o primeiro jogo, e os tempos sombrios ainda estão em pleno andamento. Ele é um Jedi não convencional, e ele tem que fazer coisas não convencionais. Então, algo que seria desaprovado durante o auge da Ordem Jedi? Cal está descobrindo que vai fazer o que for preciso.”

Há também uma postura pesada inspirada em Kylo Ren. “É uma abordagem mais confiante”, disse Asmussen. “É pesado; é beefy. Mas você tem que ser muito cauteloso em como você o usa, porque as janelas de temporização são mais longas com a lâmina.”

Junto com o retorno dos personagens BD-1 e Cere Junda, podemos esperar alguns novos rostos em Jedi: Survivor, incluindo um mercenário chamado Bode Akuna, que é uma figura de irmão de Cal e desempenhará um papel como um companheiro de IA que ajuda no combate e na progressão.

Falando mais sobre progressão, Asmussen revelou que há novas mecânicas que permitirão maior flexibilidade quando se trata de exploração, incluindo o uso de um cabo de ascensão para escalar paredes ou atravessar lacunas e a capacidade de domar e montar montarias. “É uma abordagem mais ampla do Metroidvania”, disse Asmussen. “Cal pode atravessar enormes lacunas encadeando vários tipos de habilidades juntas. Mas também é sobre como abordamos essas montarias e como elas são usadas para negociar e dominar o mundo.”

No The Game Awards deste ano, a EA e a Respawn revelaram um novo trailer de jogabilidade de Star Wars Jedi: Survivor e também anunciaram que as pré-encomendas haviam sido lançadas.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para Xbox Series X|S, PS5 e PC em 17 de março. Você está ansioso para este game? O que você acha das novas posturas do sabre de luz? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts