A GSC Game World anunciou que o tão esperado lançamento de STALKER 2: Heart of Chornobyl será adiado para 5 de setembro de 2024. Inicialmente planejado para o primeiro trimestre de 2024, o jogo estará disponível no Xbox Series, PC via Steam, Epic Games Store e GOG, além de fazer parte do catálogo do Xbox Game Pass.

O adiamento foi justificado pela busca constante de aprimoramentos técnicos. Durante a Gamescom 2023, a GSC Game World proporcionou aos jogadores uma primeira experiência pública do jogo em vários países, incluindo o Brasil. A resposta direta dos jogadores revelou duas conclusões cruciais: STALKER 2 preserva a essência da série, mas alguns aspectos técnicos necessitam de mais refinamento.

A equipe da GSC Game World, comprometida em entregar a melhor experiência aos fãs, reconhece que, mesmo com a dedicação inicial para um lançamento no primeiro trimestre de 2024, ajustes técnicos ainda são necessários. A jornada prolongada até o lançamento será acompanhada por mais conteúdo do jogo a ser revelado ao longo do ano.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você está ansioso pelo jogo? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts