Funcom surpreende os fãs com o lançamento do novo trailer e diário de desenvolvedores durante o evento Dune: Awakening Direct. Em “Creating Worlds”, mergulhamos na fascinante jornada por Arrakis, com imagens inéditas do jogo e entrevistas reveladoras. A conexão criativa entre Dune: Awakening e os filmes recentes é destacada, prometendo uma experiência imersiva.

O trailer “Survive Arrakis” nos transporta para a grandiosidade do deserto, com sandworms colossais e ornithopters em um espetáculo visual. O jogo promete liberdade para construir sua base, explorar desertos mortais e aprender técnicas das Grandes Escolas do Império. Dune: Awakening combina a criatividade dos jogos de sobrevivência com a interatividade social de um MMO, criando uma experiência única e ambiciosa.

Mais sandbox do que parque temático, Dune: Awakening destaca-se pela liberdade de escolha e pelos momentos emergentes que surgem com o conflito entre os jogadores. Com lançamento previsto para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, aguardamos ansiosamente por mais detalhes desse promissor título.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de mundo aberto? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts