Estou aqui mais uma vez para trazer uma análise para vocês e hoje vou estar falando sobre Speed Crew, um jogo multiplayer local e online onde você trabalha numa equipe de corrida bem peculiar. O jogo foi desenvolvido e publicado pela Wild Fields e será lançado no dia 31 de janeiro. Espero que gostem da análise!

| Trailer

| História

O ano era 1977, uma equipe decide que quer montar um pitstop sem saber muito bem como fazer isso e logo são chamados para um desafio, as duas famílias irão competir e aquela que ganhar as quatro corridas vence, e o outro tem que guardar o lugar no posto de gasolina. Que o desafio comece!

| Jogabilidade

No game, os jogadores assumem o papel de membros de um pit crew de corrida. Eles devem trabalhar juntos para trocar pneus, consertar danos e preparar o carro para a próxima volta. O game oferece uma variedade de modos de jogo, incluindo arcade, campeonato e domínio.

O game possui gráficos em 3D com estilo retrô, a jogabilidade dele é fluída e fácil, não sendo algo muito complexo. As instruções começam logo de início antes do começo da história, e caso você seja uma pessoa que esquece rápido dos comandos, não tem problema, apertando o menu de pausa os comando irão aparecer novamente, assim facilitando ainda mais sua gameplay.

Você pode jogar em uma partida on-line ou local com seus amigos, o modo arcade ainda não chegou, mas deverá chegar em breve no lançamento que está marcado para 31 de janeiro. Uma coisa interessante é que o game foi pensando inteiramente para ser jogado em co-op, não trazendo modo singleplayer.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas & Acessibilidades

A dica que eu dou é que vocês foquem no tempo e deixem os itens perto para ir agilizando tudo logo de início

As legendas estão em PT-BR (as instruções também) e não tem muito a se fazer nas opções do game, mas nos extras podemos ver as cenas que já passaram, caso você queira relembrar a história.

| Imagens

| Considerações Finais

Bom, Speed Crew me impressionou para falar a verdade, os gráficos me trouxeram nostalgia e vontade de jogar cada vez mais, fiquei pensando “um jogo onde você faz parte de uma equipe de pit stop dará certo?!” . Deu muito certo, estou ansioso para a chegada do modo Arcade, não sei ao certo como será, mas na minha opinião será um 1×1 de Pit Stop. Se for isso vai ser muito divertido, levando em consideração que o game não faz você enjoar de jogar ele, faz você querer jogar pela história, para ser um campeão. Joguem, e assim como eu, se sintam os vencedores!

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUAL3D
MODO DE JOGOMULTIPLAYER LOCAL E ONLINE
CONQUISTAS36
TIPOTIME / EQUIPE
TEMPO PARA 1000GSEM ESTIMATIVA

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

Jogo cedido gentilmente para análise pela Wild Fields.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarlysonGod

    Sou o Darlyson Vital, tenho 17 anos, gosto de escrever sobre jogos da antiga e da nova geração, além de ter uma perspectiva diferente e retratar a história dos jogos de um ponto de vista de alguém que realmente joga e aprecia essa arte.

    View all posts