Sociable Soccer 24 chega para PC e consoles, prometendo uma experiência de futebol arcade única e emocionante. Jon Hare lidera a revolução!

A Tower Studios, renomada no cenário de jogos, anuncia com entusiasmo o lançamento da tão aguardada série Sociable Soccer, pronta para encantar jogadores de PC e console em todo o mundo. Sob a liderança de Jon Hare, o talentoso designer britânico conhecido por Sensible Soccer, Sociable Soccer 24 promete não apenas passes afiados e golaços, mas também uma abordagem divertida e única.

Hare, empolgado, compartilha sua visão ousada para o jogo: “Combinar 13.000 jogadores licenciados em um jogo de arcade à moda antiga com uma apresentação ao estilo Fortnite pode parecer loucura, mas acreditamos no espaço para uma experiência diferente no mercado de jogos de futebol.” O designer destaca a diferença fundamental em relação às simulações convencionais de futebol, desafiando a monotonia presente em outros títulos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

“Ao contrário de simulações entediantes, Sociable Soccer 24 celebra a mudança de paradigma, tirando o FIFA Soccer da jogada. Queremos proporcionar diversão e entretenimento, mantendo a competitividade e a emoção nas partidas. É o equilíbrio perfeito para verdadeiros fãs de futebol.”

O jogo já está disponível, com lançamento de cópias físicas previstas para o próximo ano. Além disso, a Tower Studios recompensa os primeiros apoiadores, oferecendo cópias gratuitas aos que adquiriram Sociable Soccer no Acesso Antecipado do Steam. Aguardamos ansiosos pelas datas de lançamento nas plataformas de console, a serem anunciadas em breve.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.