A Ubisoft compartilhou cerca de meia hora de nova jogabilidade pelo Skull and Bones depois de anunciar o sexto atraso do jogo, com pilhagem, exploração e muito mais.

O jogo foi adiado desde sua última data de lançamento em 9 de março, com a Ubisoft acompanhando o anúncio do atraso com um novo gameplay e sua transmissão ‘devstream’ com mais de meia hora de filmagem.

| Ubisoft compartilha novas imagens de Skull and Bones em transmissão

O ‘devstream’ da jogabilidade do Skull and Bones começa com o personagem do jogador iniciando uma nova investigação para encontrar a Coroa de Ukuta e saqueando um acordo. Também damos uma olhada em um posto avançado, que oferece conhecimento para encontrar e um lugar para negociar e encontrar contratos, bem como os mares serão para explorar.

As imagens do gameplay tiveram uma resposta mista, a julgar por algumas postagens no Subreddit do jogo e as reações no Página do Twitter Skull and Bones. Uma preocupação repetida parece ser sobre a aparente falta de combate corpo a corpo — ao saquear um acampamento durante o devstream da jogabilidade, por exemplo, parece que ficamos a bordo do navio enquanto uma cena curta de nossa tripulação pulando ao mar para lutar em terra se desenrola. Atacamos do navio e ajudamos a tripulação a fugir depois de saquear a cidade. “A fantasia aqui é que, enquanto estamos aqui lutando e mantendo nossa posição, eles estão no assentamento correndo e roubando tudo o que conseguem colocar em suas mãos”, diz o diretor narrativo Joel Janisse.

Enquanto isso, alguns fãs parecem satisfeitos com a aparência do combate naval e as opções para explorar os mares. O TrueAchievements conversou com o diretor de jogos Ryan Barnard em uma entrevista com Skull and Bones, onde Barnard confirmou que “há muita jogabilidade em terra — é onde você cria, se prepara, socializa, gerencia seu armazém e personaliza seu navio e seu capitão. A única coisa que realmente não está em terra é o combate. ”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Ainda não temos uma nova data de lançamento para Skull and Bones, mas ficaremos de olho. O que você acha da última jogabilidade do game? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!