Skull and Bones ainda não chegou ao porto com segurança, tendo acabado de ser atingido com seu sexto atraso. A Ubisoft comentou sua decisão, agradecendo aos fãs por sua paciência.

Skull and Bones foi adiado desde sua última data de lançamento em 9 de março e agora será lançado no início do próximo exercício financeiro da Ubisoft, que vai de abril de 2023 a março de 2024. É o sexto atraso desse jogo, e a Ubisoft agora compartilhou uma declaração sobre isso.

“Hoje, gostaríamos de compartilhar uma atualização sobre nossa data de lançamento, pois tomamos a decisão de adiar um pouco mais o Skull and Bones,” diz a Ubisoft. “Nossa determinação e foco permanecem os mesmos — oferecer a melhor experiência possível aos nossos jogadores desde o primeiro dia. Esse tempo extra nos ajudará a fornecer mais polimento e equilíbrio à nossa experiência de jogo, seguindo seus comentários dos testes anteriores.”

A Ubisoft acrescenta que “uma variedade de conteúdo emocionante” está a caminho de seus canais sociais, começando com um novo episódio de The Deck amanhã, que mostrará “imagens de jogabilidade novas e exclusivas focadas na tradição do nosso jogo.” A equipe planeja compartilhar “informações adicionais” sobre a data de lançamento do game e outras fases de teste “muito em breve.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Vamos ficar de olho em mais notícias sobre o jogo de aventura pirata da Ubisoft — quando você espera ver Skull and Bones? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts