A parceria entre Warner Bros. e Antstream Arcade no Xbox chegou ao fim, resultando na remoção de 27 jogos da plataforma de streaming em nuvem. Entre os títulos perdidos estão clássicos como Mortal Kombat, Smash TV e Rampage. A decisão foi anunciada recentemente, deixando os fãs desapontados.

O motivo por trás dessa perda parece ser a incapacidade de ambas as partes chegarem a um novo acordo. No entanto, a Antstream afirma que essa “difícil decisão” permitirá à empresa expandir seu catálogo com centenas de novos títulos, buscando oferecer o máximo valor aos jogadores.

A Antstream regularmente lança novos títulos na plataforma, envolvendo licenciamento e negociações complexas com desenvolvedores originais e detentores de propriedade intelectual. Isso garante que os criadores originais sejam justamente remunerados e que os jogos sejam jogáveis da forma como foram concebidos.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Apesar dessa notícia decepcionante, a Antstream prometeu uma nova “coletânea Namco” para o Xbox em breve e já anunciou uma série de jogos e recursos futuros para o serviço, incluindo uma grande reformulação da interface do usuário. Fique atento para mais informações sobre essas novidades do Antstream Arcade!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts