Sherlock Holmes: The Awakened, desenvolvido pela Frogwares, está recebendo um remake com um enredo expandido e foco no relacionamento entre Sherlock Holmes e Watson. O jogo ainda apresenta cultos de Cthulhu e abominações místicas, mas desta vez, Watson desempenha um papel maior no jogo. Ele atua como uma âncora para impedir que Sherlock caia na loucura enquanto lida com as insondáveis ​​monstruosidades Lovecraftianas. A nova versão do jogo é tanto sobre os dois como pessoas quanto sobre os elementos de terror.

Além de um papel expandido, Watson tem seu próprio enredo único e poderá ser jogado em certos segmentos. O final do jogo também é influenciado por Watson tanto quanto por Sherlock. O novo trailer de The Awakened mostra o papel expandido de Watson, dando aos fãs um vislumbre do que esperar do jogo.

O jogo está programado para ser lançado em 11 de abril para o Xbox e PC. A Frogwares tem compartilhado atualizações regulares sobre o desenvolvimento do jogo, incluindo os desafios que eles enfrentaram devido à invasão da Ucrânia pela Rússia. Apesar desses desafios, a equipe continua dedicada a entregar um jogo excelente que expanda o original, dando a Watson o destaque que ele merece.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No geral, Sherlock Holmes: The Awakened remake é um desenvolvimento emocionante para os fãs do jogo original e do universo de Sherlock Holmes. Com um papel expandido para Watson, um enredo único e segmentos jogáveis, promete ser uma experiência emocionante e imersiva para os jogadores.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts