No dia 29 de agosto, chega aos consoles e PC via Steam o tão aguardado Shadow of the Ninja Reborn. Com suporte para diversos idiomas, incluindo inglês, japonês e espanhol, o jogo promete reviver a magia dos clássicos ninjas. No Japão e Ásia, a versão física será distribuída pela SEGA, enquanto no ocidente a ININ Games se encarregará das edições físicas.

Shadow of the Ninja Reborn se passa em um futuro distante, onde um lendário Ninja enfrenta ameaças como tanques e robôs em arranha-céus sombrios. Com gráficos super realistas e uma variedade de armas e habilidades ninjas, o jogo promete desafios emocionantes tanto em batalhas solo quanto no modo cooperativo.

A saga de Shadow of the Ninja teve início em 1990 com o lançamento de KAGE: Shadow of the Ninja, estabelecendo a Natsume como mestre dos jogos de ação. Agora, o mesmo time criativo traz o mais novo capítulo da série, com trilha sonora envolvente do aclamado compositor Iku Mizutani e visuais vibrantes desenvolvidos pela Dynamic Planning.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Prepare-se para embarcar nessa jornada ninja e libertar a humanidade da tirania dos Quatro Generais Demoníacos quando o game for lançado em 29 de agosto.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts