O Annapurna Interactive Showcase trouxe muitas notícias empolgantes para os assinantes do Xbox Game Pass. Com uma mistura de revelações de novos jogos e anúncios de datas de lançamento, o evento foi um deleite para os entusiastas de jogos. Entre os destaques estava a confirmação da chegada de Stray ao Xbox, gerando uma expectativa significativa. O showcase não apenas apresentou jogos que já conhecíamos, mas também apresentou surpresas com títulos não anunciados anteriormente.

Um dos jogos mais aguardados é Cocoon, uma cativante aventura de quebra-cabeça que permite aos jogadores saltar entre os mundos. Inicialmente anunciado durante o Xbox & Bethesda Games Showcase no ano passado, Cocoon finalmente recebeu uma data de lançamento. Está programado para ser lançado em 29 de setembro para Xbox Series X|S e Xbox One, juntando-se à impressionante linha de jogos disponíveis no Xbox Game Pass.

TO A T, um jogo de aventura narrativa em 3D projetado por Keita Takahashi, apresenta aos jogadores uma jornada única. Assumindo o papel de um adolescente em uma pequena cidade costeira, os jogadores devem enfrentar os desafios da normalidade enquanto desvendam os mistérios que cercam sua postura extraordinária. TO A T estará disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass, embora nenhuma janela de lançamento específica tenha sido anunciada ainda.

Flock, revelado anteriormente no último showcase de Annapurna, apresentou novas cenas de jogo, aumentando ainda mais a emoção de seu lançamento. Este jogo de aventura convida os jogadores a experimentar o mundo através dos olhos de um garoto de rua de Freehub City, encarregado de reviver as últimas Ghost Bikes restantes. Com um mundo semiaberto e desafios a serem superados em seu próprio ritmo, os jogadores devem consertar sua moto e embarcar em uma jornada para a vida após a morte. O Flock chegará em breve ao Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass.

Ghost Bike oferece uma aventura única onde os jogadores assumem o papel de um protagonista de rua, buscando reviver as místicas Ghost Bikes que fizeram a ponte entre os vivos e os mortos. Neste mundo semi-aberto estilizado, os jogadores completarão desafios em seu próprio ritmo, consertando sua bicicleta para embarcar em uma jornada para a vida após a morte. Espera-se que Ghost Bike chegue ao Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass em 2024.

Bounty Star: The Morose Tale of Graveyard Clem, outro título anunciado durante o showcase anterior da Annapurna, recebeu mais atenção com uma revelação de gameplay. O criador e diretor do jogo, Ben Ruiz, compartilhou informações sobre a mecânica do jogo e apresentou novas cenas de jogo. Os usuários do Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass podem esperar mergulhar neste conto intrigante no início de 2024.

Por fim, Thirsty Suitors, que havia sido confirmado para o Game Pass no ano passado, finalmente recebeu uma data de lançamento. Os jogadores podem marcar seus calendários para 2 de novembro, pois Thirsty Suitors estará disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e Xbox Game Pass.

O que você achou dos anúncios do evento? Deixe seus pensamentos logo abaixo e compartilhe com a gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts