A aguardada chegada de “RoboCop: Rogue City” está marcada para o dia 2 de novembro, e os fãs foram alertados sobre a possibilidade de problemas em um novo trailer apresentado no evento Xbox Partner Preview.

Os jogadores assumirão o papel de Alex Murphy, também conhecido como RoboCop, nesse jogo que promete trazer a lei e a ordem de volta às caóticas ruas de Old Detroit, mesmo que isso signifique agir com extrema determinação. A experiência promete ser intensa, com um sistema de física impressionante por trás de tudo.

A trama de “RoboCop: Rogue City” se desenrola após os eventos de “RoboCop 2”, e os fãs ficarão felizes em saber que Peter Weller, o ator que interpretou Murphy nos dois primeiros filmes, reprisa seu papel, proporcionando autenticidade à experiência. A nostalgia se une à ação explosiva nesse retorno aguardado.

Os jogadores terão a oportunidade de controlar o icônico herói em um futuro distópico em Detroit, onde a ordem e a justiça são fundamentais. Será que você fará o que for preciso para cumprir seu dever?

Você curte a franquia RoboCop? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts