FIFA 22 finalmente está chegando ao Xbox Game Pass Ultimate e EA Play na próxima semana. O jogo de esportes estará disponível para download sem custo adicional para os assinantes de ambos os serviços no dia 23 de junho.

Provavelmente teremos duas listas de conquistas para os fãs do 1000G completarem – as versões Xbox Series X|S e Xbox One do jogo provavelmente serão incluídas nos serviços, como vimos acontecer nos títulos anteriores da EA Sports.

| FIFA 22 entrando no Xbox Game Pass Ultimate próxima semana

O FIFA 22 é uma conclusão bastante complicada com estimativa de 80-100 horas, além de várias conquistas exigirem companheiros de equipe multiplayer. Então você precisará envolver alguns amigos ou encontrar sessões de jogo no site do TrueAchivements. Apesar da demora para entrar no serviço, visto que o jogo já foi dado de graça para os assinantes da PSN Plus, o game será uma boa adição para ocupar nosso tempo antes do lançamento do próximo jogo da franquia. E se você não ficou sabendo, a partir de 2023 a franquia de jogos da EA irá mudar de nome.

Planejando jogar o FIFA próxima semana? Pretende completar as duas listas de conquistas? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: TrueAchievements


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts