A cultuada obra de tiro em primeira pessoa Rise of the Triad, retorna em grande estilo com a Ludicrous Edition, apresentando novidades e melhorias. Disponível já no Steam e GOG e chegando em breve aos consoles.

Os fãs nostálgicos de FPS têm motivos para celebrar! Rise of the Triad, o clássico cultuado dos anos 90, está de volta na forma definitiva com a Rise of the Triad: Ludicrous Edition. Desenvolvido em colaboração com a Apogee Entertainment, a New Blood Interactive e a Nightdive Studios, este relançamento imperdível chega hoje ao Steam para PC e ao GOG. E não para por aí: em breve, a Ludicrous Edition será lançada também para Xbox One, Xbox Series X|S e outras plataformas.

Uma das grandes vantagens desta edição é o uso da KEX engine exclusiva da Nightdive Studios, que permite que os jogadores viajem no tempo e experimentem a obra-prima dos anos 90 que revolucionou os FPS. Com gráficos atualizados para 4K, mais de 60 quadros por segundo, suporte a resolução ultrawide, controle otimizado, campo de visão expandido, salvamento em nuvem e opções de música e som de todas as eras do Rise of the Triad, desde o original até o remake de 2013, a experiência é ainda mais imersiva e empolgante.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Scott Miller, fundador da Apogee Entertainment e gerente de projeto original do Rise of the Triad em 1995, compartilha sua empolgação com o relançamento: “Rise of the Triad estava à frente de seu tempo. Foi um pioneiro e um jogo de muitas primeiras vezes – as primeiras pistolas de duplo porte, o primeiro modo de captura de bandeira e o primeiro shooter onde você poderia olhar para cima e para baixo!”. Ele expressa sua honra em revitalizar um jogo com quase 30 anos de idade e agradece a colaboração da New Blood e Nightdive Studios, cujo apoio foi essencial para tornar esse relançamento possível.

Na trama de Rise of the Triad, Los Angeles está sob a ameaça de cultistas que planejam destruição em larga escala. Somente a equipe especializada High-Risk United Nations Task-Force (codinome H.U.N.T.) pode enfrentar o terror. Com cinco operativos de elite, cada um com suas próprias características, o jogador deve infiltrar-se no mosteiro dos cultistas e impedir seus planos nefastos. Com cinco modos de campanha e expansões, novas cenas de corte e conteúdo inédito de versões beta perdidas, a imersão no universo de ROTT é completa.

A jogabilidade é marcada pela ação intensa e armas exageradas que espalham fragmentos grotescos dos inimigos pelo cenário. Com o pioneiro sistema de dupla pistola, é possível dobrar a diversão enquanto manuseia as icônicas armas, como o Drunk Missile, que permite rastrear os foguetes conforme seguem o alvo. Além disso, há armas mágicas, como a lendária Excalibat, e o poderoso Hand of God, capaz de eliminar os inimigos em um piscar de olhos.

Os fãs de multiplayer competitivo também têm muito o que aproveitar com o modo “COMM-BAT”, que suporta até 11 jogadores em 10 mapas únicos. O inovador modo Capture the Triad oferece uma experiência única de “capture a bandeira”, algo pioneiro na história dos videogames. E para os saudosistas, há opções de jogo clássicas, como os modos Normal e Team Normal.

Não espere mais para reviver a nostalgia e experimentar as novidades de Rise of the Triad: Ludicrous Edition. Disponível agora no Steam e GOG, e em breve nos consoles mencionados. E com interfaces em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol, os jogadores de diversas nacionalidades poderão mergulhar nessa emocionante jornada retro e épica.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts