A Capcom apresentou mais uma gameplay do remake de Resident Evil 4 antes do lançamento do jogo no próximo mês e também confirmou que o jogo de survival horror está recebendo uma demo e o modo Mercenaries.

Durante o evento State of Play da Sony, a Capcom mostrou mais jogabilidade de Resident Evil 4 e também anunciou que o remake está recebendo o modo Mercenaries como DLC pós-lançamento gratuito e uma demo muito em breve.

| Gameplay de Resident Evil 4

No trailer, vemos Leon lutando por sua sobrevivência em vários encontros e o confronto entre Krauser e Leon – tudo parece bastante impressionante, com muita ação de chutes redondos, explosões e abominações horríveis. O trailer também confirma que o modo Mercenaries retornará com Resident Evil 4, com a Capcom confirmando que ele será adicionado gratuitamente como DLC pós-lançamento.

Se você ainda não se convenceu do remake ou simplesmente não pode esperar para colocar as mãos nele, a Capcom também anunciou que uma demo do game está chegando em breve e estará disponível para download antes do lançamento do jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O jogo será lançado para Xbox Series X|S em 24 de março. Você pretende jogar no lançamento? Deixe-nos saber nos comentários logo abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts