No mais recente trailer de “Trine 5: A Clockwork Conspiracy”, a publicadora THQ Nordic e a desenvolvedora Frozenbyte apresentam a jogadora habilidosa Zoya, a Ladra.

Caracterizada como uma integrante astuta do trio, Zoya domina manobras com seu arco, flechas, cordas e gancho, habilidades que a permitem navegar com maestria por situações desafiadoras. Ao deixar para trás sua vida como “Empreendedora”, Zoya se lança em novas aventuras no mundo de Trine 5. Se você escutar uma figura encapuzada sussurrando “Nada como usar cordas”, é melhor ficar atento; do contrário, você poderá se ver emaranhado em encrenca e despojado de seus pertences.

Zoya não é apenas uma ladra de primeira linha, mas também uma profissional em usar sua corda para balançar em objetos e cobrir grandes distâncias. Nos modos cooperativos, ela pode criar pontes com sua corda para auxiliar seus colegas de equipe. Seu arco, juntamente com uma variedade de flechas, a ajuda a enfrentar inimigos e resolver quebra-cabeças.

“Trine 5: A Clockwork Conspiracy” chegará em 31 de agosto para Xbox Series, Xbox One, PC e outras plataformas. Prepare-se para mergulhar em uma emocionante jornada com Zoya, a Ladra, enquanto ela domina suas habilidades únicas para superar os desafios que se aproximam.

Você é fã da série de jogos Trine? Compartilhe seus pensamentos conosco e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!