A desenvolvedora Gunfire Games anunciou que Remnant 2, o aguardado jogo de tiro cooperativo, terá um modo de desempenho de 60 quadros por segundo nas versões para consoles. O presidente da Gunfire Games, David Adams, revelou essa novidade em uma interação com os fãs pelo Twitter. Além disso, ele mencionou que será possível desativar o efeito de desfoque de movimento (motion blur), e que há planos para adicionar conteúdo após o lançamento do jogo.

Remnant 2 é a continuação do jogo lançado em 2019, Remnant: From the Ashes. O jogo foi anunciado durante o The Game Awards 2022 e promete oferecer uma variedade ainda maior de itens exclusivos para colecionar, além de desafios emocionantes para enfrentar com amigos. O lançamento está previsto para o dia 25 de julho e estará disponível para Xbox Series X|S, PC e outras plataformas.

O primeiro game da franquia, Remnant: From the Ashes, recebeu boas avaliações dos jogadores e muitos estão ansiosos pela sequência. Descrito como um RPG de ação cooperativo desafiador, mas empolgante e visualmente impressionante, o jogo conquistou os jogadores com sua beleza grotesca.

Você está ansioso para jogar Renmant 2 se aventurando sozinho ou com seus amigos? Deixe-nos saber logo abaixo na seção de comentários. E se quiser adquirir o jogo em pré-venda dê uma olhada na nossa lojinha logo abaixo e compre com desconto!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts