Em 2025, os jogadores poderão mergulhar em uma aventura épica com Reggie, His Cousin, Two Scientists and Most Likely the End of the World. Anunciado em junho de 2020, este jogo de plataforma 2D será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam. Desenvolvido pela degoma, oferece uma experiência única onde os jogadores controlam a direção da gravidade enquanto correm, pulam e exploram em uma aventura maluca de viagem no tempo.

Com o uso da nova mecânica Multi-Gravity Switch, os jogadores podem alternar instantaneamente a direção da gravidade, criando combos de pulo e caminhos únicos através de cada nível. Além disso, há a opção de enfrentar os desafios do jogo sozinho ou em modo cooperativo local, onde um amigo pode assumir o papel do primo de Reggie.

A história épica do jogo, com uma reviravolta hilária, se desenrola através de quase uma hora de cutscenes totalmente animadas e dubladas. Reggie viaja pelo tempo e se une a aliados inesperados para garantir que as descobertas científicas do passado permaneçam intactas para salvar o universo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Não perca o novo trailer e prepare-se para embarcar nesta aventura incrível que promete levar os jogadores a lugares nunca antes vistos. Reggie, His Cousin, Two Scientists and Most Likely the End of the World promete ser uma experiência inesquecível para todos os fãs de jogos de plataforma.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!