Hoje trazemos novidades para os fãs da série Dying Light: está chegando em breve o segundo capítulo do jogo. Juntamente do patch 1.5 chegam um novo agente e o novo episódio. Mas não para aqui, por mais 5 anos vão vir novos capítulos e agentes!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Intitulado de “A Huntress and a Hag”, o segundo capítulo de Dying Light 2: Stay Human chegará nas próximas semanas juntamente com o patch 1.5. Como mencionado anteriormente, os capítulos são uma parte essencial do plano de suporte pós-lançamento do jogo. Além disso, está a caminho um novo episódio de “At The Fish Eye” para explicar melhor esses conteúdos.

| Novo agente do capítulo – Shen Xiu

Conheça Shen Xiu, também conhecida como The Huntress, a mais nova agente deste capítulo. Quem é ela? De onde ela vem? O que ela está fazendo na Cidade? Por agora, tudo que você precisa saber é que esta rastreadora extremamente experiente e especialista em arco tem uma tarefa especial para você. Fique ligado nas próximas semanas, pois revelaremos mais informações sobre as missões inéditas, caçadas, inimigos e armas que chegarão no próximo capítulo.

| Novo episódio de At The Fish Eye

Assista ao novo episódio da nossa série “At The Fish Eye”, no qual é possível ver a Gerente de Marca Sênior, Anna Kubica, e a Designer de jogo responsável pela vista por trás dos capítulos, Karol Langier, explicando a filosofia por trás desse novo conteúdo no game.

Ainda não tem o jogo? Aqui estão as versões atualmente disponiveis na loja:


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.