O último trailer de herói de Redfall destaca Jacob Boyer, um dos quatro personagens jogáveis ​​do jogo. Sendo um ex-empreiteiro militar privado, o encontro de Jacob com um vampiro o deixou com um conjunto de habilidades únicas, incluindo um corvo que marca os inimigos, uma capa para se esconder e aumentar a mobilidade e um rifle de atirador fantasma chamado Heartstopper, que pode causar danos massivos rapidamente.

O trailer, lançado pela Bethesda e Arkane Austin, mostra os poderes espectrais de Jacob em ação, demonstrando sua habilidade de atordoar ou marcar os inimigos com seu corvo e desaparecer em sua capa. O rifle de precisão Heartstopper também está em exibição total, mostrando seu poder devastador contra os inimigos vampiros de Redfall.

Redfall está programado para ser lançado em 2 de maio de 2023, exclusivamente para Xbox Series X, Xbox Series S e Windows PC, com assinantes do Xbox Game Pass obtendo acesso no primeiro dia. Os jogadores podem escolher um dos quatro personagens no lançamento, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo.

Os fãs dos jogos anteriores de Bethesda e Arkane Austin, como Dishonored e Prey, estão aguardando ansiosamente o lançamento de Redfall. O jogo promete oferecer uma emocionante experiência cooperativa com sua jogabilidade baseada em equipe para quatro jogadores e um mundo aberto infestado de vampiros.

Você está ansioso para por as mãos neste jogo? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts