No dia 27 de março, Terra Memoria, um RPG de turnos, será lançada para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam, anunciaram a Dear Villagers e a La Moutarde. O jogo promete uma aventura envolvente com uma mistura de exploração, combate, construção e quebra-cabeças.

Terra Memoria recebe os jogadores com seis personagens adoráveis, uma investigação por todas as eras, um mundo com habitantes excêntricos e uma trilha sonora aconchegante. A história gira em torno de uma escassez de cristais, trens cancelados e ataques de robôs, o que leva o jogador a investigar os acontecimentos.

Os jogadores embarcarão em uma viagem de carro, montando acampamento com o faz-tudo e o ferreiro, enquanto o invocador e o feiticeiro preparam o jantar. Ao redor da fogueira, histórias de um metamorfo e as músicas de um bardo ressoam, encerrando mais um dia de viagem com os novos amigos. Terra Memoria oferece uma experiência encantadora com um mundo que combina arte 3D e pixel art, além de uma trilha sonora autêntica. A exploração é fundamental, incentivando os jogadores a tomar seu tempo, explorar cada caminho e fazer amizade com cidadãos excêntricos.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Os jogadores usarão uma ferramenta de construção única para mudar o mundo e resolver quebra-cabeças, construindo edifícios e decorações para criar uma vila. Além disso, poderão escrever um Guia Regional participativo, adicionando informações valiosas, como receitas locais e mapas do tesouro. Com um novo trailer revelado, a Terra Memoria promete uma jornada cativante e cheia de mistérios para os fãs de RPG.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!