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O próximo shooter de vampiros da Arkane, Redfall, levantou preocupações com sua restrição sempre online para o modo single-player. Em entrevista à Eurogamer, o diretor do jogo, Harvey Smith, reconheceu as críticas e anunciou que sua equipe está trabalhando para tornar possível o single-player offline.

Smith discutiu as duas reações possíveis ao desejo dos jogadores pelo modo single-player offline e enfatizou a importância da empatia. Ele também revelou que o requisito de sempre online não se devia a micro transações ou lojas do jogo, mas para fins de acessibilidade e telemetria.

Redfall

“Redfall é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo e para um jogador em mundo aberto desenvolvido pela Arkane Austin, a equipe premiada por trás de Prey e Dishonored. Dando seguimento ao legado da Arkane de mundos cuidadosamente planejados e simulações imersivas, Redfall traz a jogabilidade inconfundível da desenvolvedora para esse jogo de ação e tiro focado na narrativa.”

Para tornar possível o modo single-player offline, a Arkane precisa criptografar jogos salvos e fazer ajustes na interface do usuário, entre outras coisas. Embora Smith não tenha feito nenhuma promessa, ele garantiu aos jogadores que eles estavam trabalhando ativamente para resolver o problema.

A entrevista da Eurogamer com Smith também investigou a política de Redfall e os planos de DLC, com Smith garantindo aos jogadores que não haveria lojas no jogo ou micro transações. Você está empolgado pelo lançamento do jogo? Compartilhe com a gente nos comentários.


Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

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