O jogo de tiro em primeira pessoa da Arkane, Redfall, contará com um modo cooperativo multiplayer sem amarras, o que permitirá que os jogadores explorem o mapa do jogo livremente.

Na IGN Fanfest 2023, Arkane do Xbox Game Studios entregou um novo trailer de jogabilidade estendido para seu próximo jogo de tiro em primeira pessoa Redfall e revelou mais alguns detalhes sobre o mundo cooperativo e aberto do jogo.

| Arkane quer entregar o “maior e mais ambicioso cenário” que o estúdio já criou com Redfall.

De acordo com o designer de produção da Redfall, Ben Horne, a Arkane quer entregar o “maior e mais ambicioso cenário” que o estúdio já criou com Redfall. Cada área jogável do jogo é artesanal, então Arkane está indo com tudo com a narrativa ambiental para fazer o mundo se sentir vivido e valer a pena ser salvo. “À medida que assumimos o desafio de fazer um mundo aberto tão grande, queríamos fazer com que todas as casas em que os jogadores entravam, ou uma loja de conveniência, tivessem legíveis”, disse Horne. “Há milhares e milhares de linhas de legíveis no jogo que contam a história de Redfall que antecedeu – os meses, semanas e dias – para os eventos de Redfall. Achamos que essa é uma das coisas que diferencia o jogo e é realmente especial.”

O cooperativo para quatro jogadores de Redfall será desamarrado, permitindo que os jogadores explorem o vasto mundo aberto livremente. No entanto, para tentar desencorajar os jogadores de não trabalharem juntos, Arkane tem um sistema em vigor que irá fornecer um buff para as estatísticas dos jogadores. “Quando você está jogando com amigos, você pode realmente ir para os quatro cantos do mapa, nós não amarramos as pessoas”, disse Horne. “Quando você está em um esquadrão, o sistema de confiança lhe dá uma espécie de buff para ficar junto, e isso ajuda você a lutar contra os vampiros, mas você pode se afastar um do outro, e você não tem esse buff, mas você tem a liberdade de exploração. Você pode assumir objetivos diferentes, se quiser. É um sistema muito legal que permite que os jogadores sejam expressivos com a forma como você quer jogar com seus amigos – você não precisa apenas estar todos juntos se não quiser, mas há um benefício, incentivamos as pessoas a se unirem.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Redfall será lançado para Xbox Series X|S, PC e se junta ao Game Pass em 2 de maio. Você vai conferir o game no lançamento? Deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!