Razer surpreende com o headset Razer BlackShark V2 HyperSpeed: ultraleve, confortável e com 70 horas de bateria!

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de apresentar uma adição impressionante à sua premiada linha de headsets BlackShark: o Razer BlackShark V2 HyperSpeed. Este novo periférico ultraleve e sem fio promete elevar o padrão de conforto e desempenho da indústria dos eSports, ideal para longas sessões de jogos.

Desempenho ultraleve e conforto incomparável

Com incríveis 280g de peso, o BlackShark V2 HyperSpeed é o headset BlackShark sem fio mais leve do mercado. Além disso, graças ao aprimoramento na força de pressão do arco da cabeça, ele proporciona uma vedação perfeita, aumentando a imersão e o foco durante as partidas. Para garantir conforto em sessões prolongadas, ele possui almofadas auriculares híbridas revestidas com tecido que não esquenta, material que imita couro e preenchimento com espuma de memória (Memory Foam), que se molda à cabeça e às orelhas dos jogadores.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Comunicação cristalina com tecnologia Razer HyperClear Super Wideband

A comunicação eficaz entre jogadores é crucial nos eSports. O BlackShark V2 HyperSpeed conta com o microfone Razer HyperClear Super Wideband, proporcionando uma qualidade de áudio excepcional, capturando todos os detalhes da voz dos jogadores. Com essa tecnologia, traçar estratégias e executá-las fica mais simples do que nunca. Além disso, os drivers patenteados Razer TriForce Titanium de 50 mm garantem uma clareza de som incrível para uma experiência auditiva imersiva.

Conectividade robusta e longa duração de bateria

Este headset utiliza a tecnologia HyperSpeed Wireless da Razer, garantindo resposta rápida e conectividade confiável. O cabo extensor incluído proporciona estabilidade wireless reforçada, e o botão SmartSwitch permite alternar facilmente entre conexão de 2,4 GHz ou Bluetooth. Com uma impressionante bateria de 70 horas de autonomia a partir de uma única carga, os jogadores podem se concentrar apenas na competição. E, caso seja necessário recarregar, o cabo USB-C incluído facilita o processo.

O Razer BlackShark V2 HyperSpeed estará disponível a partir de novembro de 2023 com preço sugerido de R$1099,90, tornando-o uma opção emocionante para jogadores que buscam desempenho premium nos eSports.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.