Depois dos recentes adiamentos de Starfield e Redfall, parece que o Dead Space remake está indo num bom caminho de desenvolvimento e sua data de lançamento foi revelada. Em sua última transmissão ao vivo, a equipe da Motive Studio da EA, anunciou que o remake do jogo, originalmente lançado em 2008, será lançado no dia 27 de janeiro de 2023. Durante a live também tivemos oportunidade de ver o design de arte do jogo.

| Mais detalhes do Dead Space remake

A transmissão ao vivo teve foco principalmente no design arte do remake da franquia. A equipe de desenvolvedores destacou três aspectos que mostram o que você pode esperar do jogo:

  • Narrativa de terror: Dead Space é, obviamente, ambientado no espaço, mas a ficção científica não está no banco do motorista visual, é tudo assustador.
  • Imersão: os desenvolvedores enfatizaram que seu objetivo é garantir que os jogadores fiquem com medo do que está na frente deles.
  • Mundo vivo: cada objeto, desde os cortadores de plasma até os tanques de saúde, conta uma história e tem um significado.

Esta é a terceira apresentação sobre o desenvolvimento do remake de Dead Space. Alguns meses atrás, a EA Motive realizou uma transmissão ao vivo semelhante centrada no áudio do jogo e, antes disso, os fãs foram presenteados com a primeira olhada no remake. Com a data de lançamento marcada para 27 de janeiro, a EA também anunciou que os fãs teriam uma revelação completa do jogo ainda este ano para coincidir com a temporada assustadora.

E aí o que está achando do game? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: TheVerge


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!