Depois de anos de espera, a Konami finalmente revelou o que tem reservado para a franquia Silent Hill. A desenvolvedora anunciou agora quatro novos jogos reboot de Silent Hill, incluindo um remake de Silent Hill 2, que será um exclusivo temporário do PS5.

Durante a Transmissão da Konami, a editora anunciou que quatro novos jogos da série estão a caminho. Se você perdeu o evento, aqui está um rápido resumo de todos os jogos anunciados durante a exibição.

| Remake de Silent Hill 2

Dando início à exibição foi o remake do segundo jogo da franquia. Desenvolvido pela Bloober Team, o remake está chegando para PC e também é um exclusovo temporário do console PS5 por 12 meses, por isso provavelmente não chegará no Xbox por um longo tempo. Nenhuma data de lançamento foi anunciada.

| Silent Hill: Townfall

O próximo foi Silent Hill: Townfall, que está em desenvolvimento no estúdio escocês No Code e será publicado pela Annapurna Interactive. Infelizmente, não foi dito muito sobre este misterioso novo jogo — plataformas e uma data de lançamento também não foram reveladas. No Code diz que podemos esperar mais de Townfall no próximo ano.

| Silent Hill: Acension

Silent Hill: Ascension é apelidada de “série de streaming interativa onde toda a comunidade molda o cânone de Silent Hill”. Novamente, pouco foi revelado sobre este, mas espera-se que seja lançado em 2023. As plataformas não foram anunciadas.

| Silent Hill f

O anúncio final do showcase foi Silent Hill f, que a Konami diz ser uma “história completamente nova ambientada no Japão dos anos 1960 com um mundo bonito, mas horripilante”. Está sendo escrito por “Ryūkishi07, famoso por romances visuais japoneses que lidam com mistérios de assassinato, horror psicológico e sobrenatural.” Nenhuma data de lançamento ou plataformas foram anunciadas.

Quanto a projetos que não são jogos, a Konami revelou que um novo filme baseado no jogo está em andamento. Return to Silent Hill está sendo dirigido pelo diretor do filme de 2006, Christophe Gans, e o projeto ainda está nos estágios iniciais.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha de todos esses novos jogos reboot de Silent Hill? Você está feliz em ver a Konami finalmente fazer algo com a IP? Conte para nós a sua opinião nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts