Parece que os fãs da franquia Hitman terão que esperar um pouco mais por um novo capítulo importante da série. IO Interactive, a desenvolvedora por trás da franquia, confirmou recentemente que o próximo grande jogo Hitman está atualmente em hiato, enquanto a equipe se concentra no Projeto 007, um jogo de James Bond.

Apesar das notícias, a IOI continuará trabalhando na trilogia World of Assassination, que inclui Hitman, Hitman 2 e Hitman 3. A equipe adicionou recentemente o modo Freelancer e parece que mais recursos podem vir no futuro. Quanto a um jogo totalmente novo, porém, Christian Elverdam, coproprietário e COO da IOI, disse que a equipe gostaria de “entrar e dizer: ‘ok, bem, com tudo o que aprendemos, o que seria se tivemos que rearticular um sandbox – como seria isso?'”

O Projeto 007 não apresentará um James Bond baseado na semelhança de nenhum dos atores que o interpretaram nos filmes, e contará com sua própria história. A empresa também anunciou em fevereiro que está trabalhando em um novo jogo de “RPG de fantasia online”. Não está claro quando podemos esperar ver o Projeto 007, mas parece que a IOI está concentrando todos os seus esforços no jogo por enquanto.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

É compreensível que a IOI queira se concentrar no Projeto 007, pois é um grande empreendimento. Mas ainda é decepcionante para os fãs da franquia Hitman que uma nova sequência importante esteja em espera. Esperançosamente, a equipe poderá concluir o Projeto 007 em breve, para que possam voltar a trabalhar em um novo jogo do Hitman. Até então, os fãs terão que esperar para ver o que a IOI tem reservado para o amado Agente 47.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts