A Konami e a WayForward revelaram um novo trailer, informações e capturas de tela para o Contra: Operation Galuga, um emocionante jogo de tiro side-scrolling. O vídeo destaca os personagens jogáveis, prometendo uma seleção robusta e uma narrativa eletrizante para a série Contra, conhecida desde os anos 1980 por sua jogabilidade repleta de ação.

A história se desenrola após uma chuva de meteoros no Arquipélago Galuga e a invasão subsequente do grupo terrorista Red Falcon. Diante da falha de outras opções, os soldados de elite Bill Rizer e Lance Bean são enviados para neutralizar as ameaças.

No Modo História, mais de seis heróis hardcore se tornam jogáveis, cada um com habilidades únicas. Bill Rizer, líder de campo, Lance Bean, atirador especializado, Ariana, guerreira habilidosa, Lucia, vice-comandante, e o veterano Stanley Ironside lideram a investida. Além dos modos História e Arcade, Contra: Operation Galuga oferecerá um Modo Desafio com 30 missões emocionantes, como corridas cronometradas, batalhas com munição limitada e enfrentamento de hordas inimigas.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Para equilibrar as chances, os jogadores podem aprimorar suas habilidades no Perk Shop, utilizando créditos do jogo para melhorar as capacidades dos personagens. Sem microtransações, os jogadores podem equipar até dois Perks, proporcionando vantagens estratégicas. Contra: Operation Galuga está programado para ser lançado no início de 2024, abrangendo PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!