Falta pouco para a chegada da expansão “Lightfall”, mas já apareceu um grande problema para os jogadores no Xbox! Por sorte tem uma solução que vem direta da Bungie!
Os jogadores de Destiny 2 no Xbox aguardavam ansiosamente o lançamento da nova expansão Lightfall, apenas para encontrar dificuldades técnicas. A Bungie identificou um problema que impede o lançamento do jogo se expansões mais antigas, como Forsaken ou conteúdo anterior, ainda estiverem instaladas no console. O problema causa um loop interminável de tentativas de conexão com os servidores, o que efetivamente impede que os jogadores acessem o jogo.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
Para corrigir o problema, a Bungie forneceu uma solução direta no Twitter. Os jogadores do Xbox precisam fechar o jogo, navegar até o painel Destiny 2 no console, selecionar ‘Gerenciar jogo e complementos’ e remover qualquer conteúdo listado que ainda esteja instalado. Isso inclui várias expansões Forsaken, pacotes de pré-encomenda e duas expansões anteriores, Curse of Osiris e Warmind.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
| Conteúdos que precisam ser removidos
- Destiny 2: Forsaken – Black Armory
- Destiny 2: Forsaken – Joker’s Wild
- Destiny 2: Forsaken – Penumbra
- Destiny 2: Forsaken Annual Pass
- Expansion I: Curse of Osiris
- Expansion II: Warmind
Depois de excluir o conteúdo especificado e instalar a atualização do Lightfall, os jogadores podem verificar se o jogo será iniciado corretamente. Se eles puderem entrar rapidamente e ver uma mensagem de ‘servidores off-line’, eles estarão prontos. No entanto, se eles travarem no estágio de ‘conexão’, parte do conteúdo antigo ainda estará presente no console e precisará ser removido.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

