Guardiões enfrentarão a Testemunha no Coração Pálido do Viajante em Destiny 2: A Forma Final.

Hoje, a Bungie divulgou o aguardado trailer que antecede o lançamento de Destiny 2: A Forma Final, programado para 4 de junho de 2024. Este novo capítulo promete ser um dos mais épicos da franquia, levando os jogadores a explorar o Coração Pálido do Viajante. Nesta missão, os Guardiões terão que unir forças para ajudar a Vanguarda no confronto final contra a Testemunha, a maior inimiga que já enfrentaram.

a semana passada, a Bungie também revelou a cena final da Temporada dos Desejos, encerrando o ano da Queda da Luz. O clímax mostrou o emocionante reencontro entre Cayde-6 e Corvo dentro do Viajante, deixando os fãs ansiosos pelo que está por vir. Este momento crucial pavimentou o caminho para a chegada de A Forma Final, aumentando ainda mais a expectativa.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

A sequência cinematográfica “Pelo Coração Pálido Adentro” foi um verdadeiro espetáculo, destacando a luta dos Guardiões ao adentrarem o Viajante. Utilizando os poderes da Luz e da Treva, os jogadores enfrentarão a Testemunha e suas forças em batalhas intensas e cheias de ação. A Bungie promete uma experiência envolvente, com novos desafios e recompensas para os veteranos e novatos.

Com a estreia de Destiny 2: A Forma Final na próxima terça-feira, dia 4 de junho, a comunidade de jogadores está em polvorosa. A Bungie tem se mostrado hábil em manter a chama do interesse acesa, e este lançamento não será diferente. Prepare-se para desbravar novos horizontes, enfrentar inimigos poderosos e desvendar os segredos do Coração Pálido do Viajante.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts