Pete Hines, chefe de publicações da Bethesda, revelou que após 24 anos na empresa, está se despedindo. A notícia veio logo após o lançamento de Starfield, um aguardado exclusivo do Xbox. O anúncio da aposentadoria foi feito primeiramente pela conta oficial da Bethesda no X, que agradeceu a Hines por seu árduo trabalho, integridade e paixão. A equipe expressou sua gratidão pelos 24 anos de liderança de Hines e desejou a ele o melhor na próxima etapa de sua vida.

Pete Hines postou sua própria mensagem em sua rede social, onde compartilhou seus planos para a aposentadoria. Ele mencionou que a decisão não foi fácil, mas após uma carreira incrível, culminando com o lançamento de Starfield, sentiu que era o momento certo para seguir em frente. Hines assegurou que isso não é um adeus, pois seu amor pela Bethesda e sua comunidade permanecerão fortes. Ele agradeceu aos fãs que conheceu ao longo de sua jornada e expressou empolgação com o que o futuro reserva.

A Bethesda respondeu ao anúncio de Hines com um divertido “atestado médico”, liberando-o do trabalho para que ele possa desfrutar de jogos, cuidar de animais de estimação, colecionar cartas e passar tempo com amigos na comunidade. Pete Hines ingressou na Bethesda em 1999 como vice-presidente sênior de marketing global e comunicações e desempenhou um papel fundamental no lançamento de jogos icônicos, como The Elder Scrolls V: Skyrim, Fallout 3, Doom (2016) e, é claro, Starfield.

É uma despedida digna para esse veterano da indústria de jogos e desejamos a Pete Hines o melhor em sua próxima aventura. O que você achou do anúncio de aposentadoria do Hines? Deixe seu comentário e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts