A data de hoje marca o lançamento da versão 1.0 de Roboquest no Xbox Game Pass. Os assinantes do serviço aguardavam ansiosamente essa novidade, e finalmente podem desfrutar da versão completa deste jogo de tiro em primeira pessoa com mecânicas Roguelite.

Roboquest oferece ação rápida e intensa, podendo ser jogado tanto em singleplayer quanto em modo cooperativo para dois jogadores. Os ambientes são gerados aleatoriamente, tornando cada experiência única. Enquanto avança, você poderá coletar melhorias para fortalecer seu personagem e enfrentar chefões poderosos que surgirão em seu caminho.

Além disso, você terá a oportunidade de aprimorar sua base de operações e desbloquear melhorias persistentes, personalizando ainda mais sua forma de jogar e aumentando suas chances a cada nova tentativa.

Se você é assinante do Xbox Game Pass, não perca a chance de experimentar a versão completa de Roboquest. Você curte jogos FPS? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!