A aguardada atualização de Persona 5 Tactica trará um novo membro para os Phantom Thieves. Embora pouco se saiba sobre a trama do jogo, é certo que as batalhas serão táticas e por turnos, acontecendo após os eventos de Persona 5.

Um vídeo de destaque dos personagens foi lançado, revelando jogabilidade inédita e a introdução da nova personagem, Erina. Erina é uma “revolucionária misteriosa com um forte senso de justiça” que resgata os Phantom Thieves e se junta ao grupo.

Durante as batalhas, Erina poderá atacar múltiplos inimigos com suas armas, causando alto dano. Além disso, seu movimento especial “Flag of Freedom” tornará inimigos próximos vulneráveis e curará os aliados. O vídeo também mostra os movimentos do protagonista Joker e da adorada Morgana, que não é um gato. Joker tem um alcance longo para atingir inimigos individuais, enquanto Morgana pode usar ataques de vento para varrer os inimigos de suas coberturas.

Mais vídeos de destaque de personagens provavelmente serão lançados em breve para revelar outros personagens jogáveis do Persona 5 Tactica antes do lançamento do jogo em 17 de novembro, que estará disponível nos consoles Xbox, PC e outras plataformas.

Você curte os jogos da série Persona? Deixe seu comentário logo abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!