O Game Pass está trazendo recebendo um jogo emocionante hoje, com o lançamento de Party Animals. Desenvolvido pela Recreate Games, Party Animals é um jogo de luta multiplayer disponível no Xbox Series X|S, Xbox One e PC. A melhor parte é a inclusão do crossplay, permitindo que você batalhe com seus amigos, independentemente da plataforma escolhida.

Party Animals oferece uma experiência semelhante ao popular jogo do Game Pass, Gang Beasts. Trata-se de um jogo de luta baseado em física, onde você e seus amigos lutam para eliminar uns aos outros em partidas locais e online. O jogo promete uma variedade de modos de jogo com objetivos, onde você pode competir para ser coroado o campeão ou participar de batalhas caóticas estilo “todos contra todos”.

A diversão não para por aí, pois Party Animals oferece uma seleção de 12 animais de combate, desde animais de estimação fofos como cachorros e gatos até criaturas mais exóticas como porcos, crocodilos e até uma gorila chamada Barbie. Além disso, há mais de 100 itens cosméticos para colecionar e uma ampla gama de armas para dar ao seu animal de combate uma aparência única enquanto distribui pancadas como se fossem doces.

Você curte jogos plataforma 2D? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts