A partir de 21 de maio, os fãs de jogos de aventura e quebra-cabeça terão uma nova experiência emocionante com o lançamento de Paper Trail. Desenvolvido pela Newfangled Games, este jogo estará disponível para uma ampla variedade de plataformas, incluindo PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch, PC via Steam, e até mesmo para dispositivos iOS e Android via Netflix.

Em Paper Trail, os jogadores mergulharão em uma aventura única, explorando um mundo de papel enquanto desvendam os segredos que ele esconde. Controlando Paige, uma jovem acadêmica que parte em sua primeira jornada para a universidade, os jogadores irão dominar a arte de dobrar o mundo, unindo caminhos e resolvendo enigmas desafiadores.

Os quebra-cabeças em Paper Trail prometem testar as habilidades mentais dos jogadores, enquanto eles se envolvem com uma série de personagens cativantes que habitam este mundo peculiar. Dos recantos escuros de cavernas antigas aos topos das árvores mais altas, cada ambiente é meticulosamente desenhado à mão, oferecendo uma experiência visualmente deslumbrante.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Com uma estética artística encantadora, Paper Trail combina elementos de estilos planos, como gravura e aquarela, criando uma experiência visualmente única que se alinha perfeitamente ao tema do jogo. Combinando desafios emocionantes, personagens intrigantes e uma estética envolvente, Paper Trail promete ser uma jornada inesquecível para os jogadores de todas as idades.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!