Overwatch 2 encontrou uma série de problemas desde que substituiu o Overwatch original, mas apesar destes, a Blizzard confirmou que o jogo bateu 25 milhões de jogadores em seus primeiros dez dias.

Os problemas do Overwatch 2 variavam desde ataques DDoS e problemas de servidor causando filas de jogadores de 40.000, até um problema que significava que os jogadores que entraram no jogo poderiam ser expulsos após desbloquearem uma conquista. No entanto, parece que muita gente ainda se juntou ao game, com a Blizzard confirmando que acumulou 25 milhões de jogadores em seus primeiros dez dias.

“Overwatch 2 é um jogo de ação em equipe grátis para jogar que se passa em um futuro otimista, no qual cada partida é um campo de batalha 5v5 definitivo. Jogue como uma lutadora da liberdade viajante do tempo, um DJ do campo batalha ou outro dos mais de 30 heróis únicos em suas lutas ao redor do mundo.”

| Blizzard agradece jogadores

“Obrigado aos 25 milhões de jogadores que agora vieram para Overwatch 2 conosco”, dizem os devs. A Blizzard tem planos de compensar o lançamento “turbulento” do jogo, com finais de semana de XP em dobro para as partidas a caminho nos próximos dias. Jogar entre 25 de outubro e o final da Primeira Temporada vai lhe dar outro bônus: a pele amaldiçoada do Capitão Ceifador Lendário e um charme de arma do Health Pack.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Um patch recente corrigiu uma conquista quebrada de Overwatch 2, mas parece que os devs ainda estão investigando o problema que expulsa os jogadores do jogo após desbloquear conquistas.

Como você está encontrando o jogo agora? Ainda com problemas? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts