No Man’s Sky lança a Expedição Adrift, removendo NPCs e adicionando novas missões e recompensas. Jogue agora por 7 semanas!

No Man’s Sky, lançado há quase oito anos, nunca permitiu aos jogadores sentir-se verdadeiramente sozinhos em seus vastos sistemas estelares. Isso está prestes a mudar com a recente atualização do jogo, Expedição 13: Adrift, que refocaliza radicalmente a experiência de jogo em um nível básico.

Segundo o post no blog que anuncia a atualização, Adrift busca capturar a sensação das primeiras versões não lançadas de No Man’s Sky, quando não havia NPCs, lojas ou qualquer tipo de ajuda. Para alcançar isso, a atualização remove todas as formas de vida do jogo e torna todos os edifícios quebrados e enferrujados. Além disso, aumenta o número de vermes de areia e ovos hostis que os jogadores encontram. No entanto, nem tudo é desolação, já que uma “fragata fantasma” pode ser encontrada, assim como uma nave Hauler chamada Iron Vulture que ajudará os jogadores.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Além dessas mudanças dramáticas, Adrift também traz diversas outras novidades. Há mais opções de personalização de naves, mais missões multiplayer no Space Anomaly Nexus e recompensas e colecionáveis específicos da expedição. Conforme revelam as notas do patch, a atualização corrige bugs e ajusta vários aspectos da experiência, incluindo a otimização do uso de memória e a melhoria do áudio dos vermes titânicos planetários, entre outras mudanças menores. A expedição terá duração de aproximadamente sete semanas, então é hora de embarcar nessa jornada se você quiser vivenciá-la.

A atualização anterior de No Man’s Sky, Omega, adicionou novas missões planetárias ao jogo, bem como uma nave estelar chamada Starborn Runner. Agora, com Adrift, os jogadores têm uma nova oportunidade de explorar um universo abandonado e enfrentar desafios únicos, aproveitando as novas recompensas e funcionalidades introduzidas.

Prepare-se para uma experiência imersiva e desoladora em No Man’s Sky com a Expedição Adrift. Esta é uma chance única de explorar um universo repleto de mistérios e perigos, totalmente diferente de tudo o que já foi visto no jogo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts