No jogo Nobody Wants to Die, anunciado pela PLAION e desenvolvido pela Critical Hit Games, os jogadores serão transportados para uma Nova York alternativa no ano de 2329. Neste futuro distópico, a tecnologia avançou ao ponto de oferecer aos humanos a vida eterna, mediante assinatura.

O enredo segue o Detetive James Karra, do Departamento de Mortalidade, enquanto ele investiga uma série de assassinatos que têm como alvo os cidadãos mais ricos da cidade. Utilizando uma combinação de manipulação temporal e tecnologia avançada, os jogadores reconstruirão as cenas dos crimes e desvendarão pistas que revelam a verdade por trás dos assassinatos.

A imersão noir é uma parte fundamental da experiência de jogo, mergulhando os jogadores em uma história interativa e original que explora os perigos do transumanismo e da imortalidade. Em um mundo onde a morte é apenas uma memória distante, os jogadores terão que navegar pelos limites entre o certo e o errado, enquanto desvendam os segredos de uma sociedade decadente.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Nobody Wants to Die apresenta uma narrativa deslumbrante, impulsionada pelo poder da Unreal Engine 5. Os gráficos fotorrealistas e a experiência narrativa única prometem levar os jogadores a uma jornada emocionante, onde cada escolha terá consequências significativas.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!