A biblioteca do Game Pass ficou ainda melhor com a adição de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Prince’s Edition. O jogo segue a jornada do jovem rei Evan, que se propõe a fundar um novo reino e proteger seu mundo das forças das trevas. Com o artista Yoshiyuki Momose por trás do design de personagens e trilha sonora de Joe Hisaishi, Ni no Kuni II conquistou um lugar especial no coração dos jogadores.

“Após ser derrubado por um golpe de estado, o jovem rei Evan parte em uma extraordinária aventura para fundar um novo reino, unir seu mundo e proteger os habitantes das forças sombrias que os ameaçam. Junte-se a ele em uma memorável aventura onde os limites entre filme de animação e videogame se confundem.”

A Prince’s Edition inclui todas as DLC’s, o que significa ainda mais conteúdo para os jogadores explorarem. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered, que se juntou ao Game Pass no ano passado, já recebeu uma classificação alta de 4,18/5 no TrueAchievements. Isso mostra o quanto os fãs amam os dois jogos e como eles esperavam ansiosamente que Ni no Kuni II se juntasse ao Game Pass.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Com mais jogos maravilhosos chegando ao Game Pass em breve, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – Prince’s Edition é um ótimo complemento para uma coleção já impressionante. Você pretender jogar o game hoje? Compartilhe seus pensamentos sobre os dois jogos nos comentários abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts