Em 18 de julho, os entusiastas de RPGs de ação e simulação social terão um novo destino para suas aventuras virtuais. “Dungeons of Hinterberg”, o mais recente lançamento da Curve Games e da desenvolvedora Microbird, chegará para Xbox Series e PC via Steam. O jogo também marcará presença no catálogo do Xbox Game Pass, ampliando seu alcance para os assinantes.

O jogo se passa na pitoresca vila alpina de Hinterberg, onde o jogador é equipado com uma espada e um guia turístico. Mais que apenas explorar as belas paisagens do local, os jogadores terão que desvendar a magia escondida dentro de misteriosos calabouços. Além de combater monstros e resolver enigmas, o jogo oferece uma fusão encantadora de elementos de RPG de ação com simulação social.

A experiência promete ser intensa e diversificada. Em Hinterberg, os jogadores poderão descer montanhas de snowboard, atravessar florestas de tirolesa, escalar montanhas ou simplesmente tomar um café à beira do lago enquanto se preparam para a próxima masmorra. Cada uma das 25 masmorras mágicas oferece desafios únicos e inesperados, que requerem não só habilidade física, mas também um bom domínio de magias e estratégias.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Interagir com os locais e outros aventureiros é um componente crucial do jogo. Estabelecer relações sólidas pode ajudar na jornada, oferecendo novas habilidades ou simplesmente tornando a estadia mais prazerosa. Aventure-se no lançamento de “Dungeons of Hinterberg” e descubra o que torna Hinterberg um ponto de encontro para caçadores de monstros e aventureiros do mundo todo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts