Ghostbusters: Spirits Unleashed continua sua jornada com o anúncio emocionante do roadmap gratuito do DLC para o segundo ano. A IllFonic, desenvolvedora do jogo, revelou planos empolgantes para trazer ainda mais conteúdo para os jogadores. Jared Gerritzen, diretor criativo da IllFonic, expressou o compromisso da equipe em criar uma experiência imersiva para os fãs, prometendo elevar a diversão e a sensação de estar dentro do universo Ghostbusters.

Na primavera, o DLC “Frozen Empire” traz elementos do novo filme, apresentando o mais novo vilão, Garraka, juntamente com novos equipamentos e cosméticos. O verão marca o 40º aniversário da franquia Ghostbusters, celebrado com a aparição de diversos Slimer em papéis icônicos. No outono, prepare-se para um novo desafio, com uma caçada nostálgica envolvendo “double trouble”. Por fim, no inverno, os desenvolvedores prometem revelar um novo fantasma baseado no feedback da comunidade.

Ghostbusters: Spirits Unleashed está disponível em várias plataformas, incluindo PlayStation, Xbox, Switch e PC, proporcionando uma experiência emocionante para os fãs de todas as gerações. Lembrando que todas as datas anunciadas acima são para o hemisfério Norte. Então os novos conteúdos começarão a serem liberados neste outono para nós aqui do hemisfério Sul.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de terror? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!