MultiVersus, o jogo do Xbox que permite aos jogadores colocar personagens de diferentes universos uns contra os outros, será temporariamente excluído a partir de 4 de abril até seu lançamento completo em 2024. O beta aberto será encerrado em 25 de junho de 2023, com todos os recursos online desativados. No entanto, partidas locais e recursos de treinamento ainda estarão disponíveis para jogar.

A decisão de colocar o jogo offline é para permitir que a equipe de desenvolvimento se concentre em melhorar a cadência de conteúdo do jogo, código de rede, matchmaking, sistema de progressão e maneiras de os jogadores se conectarem com os amigos. A equipe tem uma “visão mais clara” do que precisa ser feito e espera que o tempo extra de desenvolvimento permita que eles voltem com tudo em 2024.

O MultiVersus não é tão popular quanto no lançamento, mas essa decisão pode melhorar a reputação do jogo e a satisfação do jogador. O jogo estará disponível para ser jogar após 4 de abril, caso os jogadores já o tenham baixado o mesmo, e os servidores ficarão online até 25 de junho.

No geral, a exclusão temporária do MultiVersus mostra o compromisso dos desenvolvedores em fazer um jogo melhor para os jogadores. Embora alguns possam ficar desapontados com o atraso, é uma etapa necessária para garantir que o jogo seja o melhor possível.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts