A aguardada atualização ‘Playgrounds’ de Grounded está finalmente disponível para os jogadores do Xbox e PC. Esta expansão traz consigo um impressionante acervo de 300 objetos de mundo, mais de 400 itens, mais de 100 elementos coletáveis e muito mais. A grande novidade é a adição do modo multiplayer, permitindo que os jogadores se aventurem neste mundo fascinante junto com amigos e familiares.

De acordo com Adam Brennecke, diretor do jogo, a equipe está ansiosa para receber feedback dos jogadores e considerar os próximos passos para futuras atualizações. Brennecke afirmou em entrevista ao Windows Central: “Definitivamente, vamos adicionar mais conteúdo e explorar as possibilidades do jogo com base no feedback da comunidade.”

Para celebrar o lançamento, Grounded estará gratuito para jogar até 16 de novembro na plataforma Stem. Para os demais jogadores, o game pode ser adquirido ou jogado através do Xbox Game Pass. Saiba mais sobre as novidades do update ‘Make It And Break It’ no site oficial do Grounded.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos cooperativos? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso ao game, é só adquirir o mesmo em um dos nossos parceiros abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!