A Microsoft está preparando uma revolução no mundo dos consoles com o próximo Xbox. Durante o episódio especial do Podcast Oficial Xbox, a presidente da divisão, Sarah Bond, anunciou os planos empolgantes para o futuro da plataforma. Segundo ela, o novo hardware será revelado durante as festas de fim de ano deste ano, prometendo ser o “maior salto técnico” já visto em uma geração de hardware.

Os rumores sobre o futuro do Xbox como plataforma têm sido constantes, e agora, com a confirmação da Microsoft, a expectativa só aumenta. Documentos vazados durante a aquisição da Blizzard pela Microsoft no ano passado sugerem que upgrades de meio de geração para os Xbox Series X|S estão planejados para este ano. Com isso, Sarah Bond enfatiza que podemos aguardar ansiosamente por novidades sobre o novo hardware durante as festas de fim de ano.

Além disso, Bond confirmou o compromisso da Microsoft com a próxima geração de consoles Xbox, prometendo entregar avanços técnicos inéditos. Embora não tenha confirmado diretamente o desenvolvimento de um console portátil, o chefe do Xbox, Phil Spencer, deixou uma porta aberta ao declarar durante o mesmo programa: “Sou um grande fã de dispositivos portáteis[…], mas não temos nada a anunciar no momento.” Resta-nos esperar por possíveis revelações futuras.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

A Microsoft também anunciou que Diablo 4 será adicionado ao Xbox Game Pass em março e que quatro jogos estarão disponíveis em plataformas concorrentes. Com todas essas informações empolgantes, os fãs do Xbox podem esperar por um período emocionante à frente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!