O Xbox está fazendo alterações em seu programa de recompensas Microsoft Rewards, e isso não é uma boa notícia para quem não é assinante do Game Pass. O ‘Vá mais longe. Ganhe ainda mais.’, a tarefa de conquista no aplicativo Rewards está mudando para Quests, o que significa que não assinantes do Game Pass não ganharão mais 50 pontos Rewards todos os dias a partir de 4 de abril. Essa mudança se deve a problemas recentes com o aplicativo Rewards, e o Xbox espera melhorar a experiência do usuário movendo a tarefa para Quests.

Embora a perda de 50 pontos de recompensa diários possa não parecer muito, ela aumenta rapidamente com o tempo. Os assinantes que não são do Game Pass terão que encontrar outras maneiras de ganhar pontos de recompensa, como completar enquetes diárias, questionários e pesquisas. Os assinantes do Xbox Game Pass ainda poderão ganhar 50 pontos por dia, mas não está claro se a tarefa permanecerá a mesma ou mudará quando passar para as missões.

Microsoft Rewards
Microsoft Rewards

O Xbox não é a única empresa a fazer alterações em seu programa de recompensas recentemente. O Microsoft Rewards também passou por mudanças em março, com alguns cartões perfurados sendo rebaixados e outros totalmente removidos. Essas mudanças causaram frustração entre os usuários do Rewards, mas esperamos que as mudanças resultem em uma melhor experiência geral do usuário.

Concluindo, se você não é assinante do Game Pass e confia na tarefa ‘Vá mais longe. Ganhe ainda mais.’ para ganhar pontos de recompensa, você precisará encontrar outras maneiras de ganhar pontos a partir de 4 de abril. O Xbox espera melhorar o programa Rewards movendo a tarefa para Quests, mas só o tempo dirá se é uma mudança positiva para os usuários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts