A SEGA e a Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram que as vendas digitais e remessas totais de Like a Dragon: Infinite Wealth ultrapassaram um milhão de unidades em apenas uma semana após o lançamento. Disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Microsoft Store desde 26 de janeiro, o jogo oferece uma experiência épica que une os heróis Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu em uma trama envolvente. Explore o Japão e o Havaí em um RPG repleto de drama emocional e combates únicos.

Ichiban Kasuga, um underdog imparável acostumado a superar adversidades, une forças com Kazuma Kiryu, um homem que enfrenta seus últimos dias. A ação RPG de alta qualidade proporciona batalhas dinâmicas e rápidas, onde o campo de batalha se torna sua arma. Adapte as habilidades da sua equipe com empregos peculiares e customizações para subjugar estrategicamente inimigos com movimentos extravagantes.

Infinite Wealth se desenrola no Japão e no Havaí, oferecendo momentos inesquecíveis em ambientes vastos e vibrantes. Explore Yokohama’s Isezaki Ijincho e a primeira região estrangeira da série, o Havaí. Encontre novos rostos, crie laços e divirta-se com minijogos nesses ambientes imersivos. Like a Dragon: Infinite Wealth é uma jornada única que cativa jogadores em todo o mundo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte os jogos da franquia Like a Dragon? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!