Outro dia, mais um jogo adiado, Marvel’s Midnight Suns… Mas vamos ver isso pelo lado bom, podemos ter chances dos jogos saírem sem muitos bugs!

Durante a apresentação aos investidores sobre o andamento no primeiro quarto deste ano, a TakeTwo revelou o adiamento do Marvel’s Midnight Suns para 2023, mas sem dar ainda uma data definitiva. Também soltou aquela mesma frase de sempre de todas as empresas: “Queremos dar tempo aos estúdios Firaxis Games e 2K para entregar a melhor experiência possível para os nossos fãs”, deixando entender que a janela de lançamento do jogo seja até Março 2023.

Anunciado em 2021, Marvel’s Midnight Suns é um RPG tático, esta foi a segunda vez que o jogo é adiado, primeiro de Março 2022 para Outubro do mesmo ano, e agora para Março 2023.

“Busca por qualidade, e uma grande confiança de que temos um título maravilhoso em nossas mãos e queremos ter certeza de que fique tão bom quanto possível”

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two

Com certeza esse é um motivo até que bom para um adiamento, ainda mais vendo alguns dos jogos do passado recente de vários estúdios, é melhor demorar um pouco mais do que ter a comunidade em revolta boicotando o próprio jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Outros jogos foram adiados dentro desse ano fiscal, mas não tivemos nomes nesse caso.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts