A Lucid Games anunciou que se uniu à Rare para ajudar o estúdio a apoiar “sua emocionante aventura pirata”, Sea of Thieves.

Anteriormente tendo desenvolvido o exclusivo Destruction AllStars para PlayStation, a Lucid Games agora está trabalhando como um estúdio de suporte para Sea of Thieves da Rare, entre outros projetos de suporte, como Apex Legends e EA Sports PGA Tour.

| Lucid Games está trabalhando com a Rare em Sea of Thieves

Embora o anúncio da Lucid no Twitter tenha chegado coincidentemente ao mesmo tempo que o anúncio da Microsoft de demissões generalizadas, não houve qualquer menção de que a Rare tenha sido afetada pelos cortes. O estúdio tem dois novos jogos chegando ao Game Pass no futuro – GoldenEye 007 e Everwild – então o desenvolvedor do Xbox Game Studios poderia estar reformulando seus recursos para ajudar essas equipes.

“Estamos empolgados em anunciar que estamos trabalhando com a Rare em Sea of Thieves”, anunciou a Lucid Games no Twitter. “Tem sido incrível apoiá-los em sua emocionante aventura pirata e mal podemos esperar para ver onde esta lendária viagem nos levará!”

Lucid Games é uma desenvolvedora com sede em Liverpool, Reino Unido, que atualmente está trabalhando com a EA no EA Sports PGA Tour e Respawn em Apex Legends, bem como o recém anunciado Sea of Thieves. A Lucid desenvolveu seus próprios jogos no passado, o mais recente dos quais foi Destruction AllStars em 2021, um jogo focado em combate de veículos que é exclusivo do PlayStation 5.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha de Lucid apoiar a Rare? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts