O que tem de melhor que viver o inicio da temporada NFL assistinto e jogando? Nada! Então EA libera para o final de semana o acesso a Madden NFL 23.

A Electronic Arts está comemorando o início da temporada 2022 da NFL convidando fãs de futebol de todos os lugares para jogar EA SPORTS™ Madden NFL 23 por meio de um teste global, durante um fim de semana de jogo grátis, de 8 a 11 de setembro no Xbox One, Xbox Series S|X. Os fãs podem experimentar o impacto de mudança de jogo do FieldSENSE™ Gameplay System na versão Xbox Series S|X, o que ajuda a tornar Madden NFL 23 “o jogo com melhor sensação da série”, de acordo com o Bleacher Report. Os fãs também podem explorar novos aprimoramentos de agência e contrato gratuitos no modo Franchise, o Madden Legacy Game que celebra o treinador John Madden e muito mais com a opção de comprar o Madden NFL 23All Madden Edition com até 25% de desconto.

Madden NFL é uma das franquias de jogos anuais mais antigas e nos últimos três anos, mais jogadores do que nunca jogaram o jogo. Continuando essa tendência com o lançamento mais recente, o Madden NFL 23 teve um aumento de 30% nos jogos disputados durante a primeira semana de lançamento em comparação com o Madden NFL 22.

“Nossa equipe é apaixonada por criar a melhor experiência para nossos jogadores toda vez que eles iniciam o Madden NFL 23 e nunca paramos de melhorar o jogo após seu lançamento. Nós vimos uma resposta muito positiva a coisas como nosso novo sistema de jogo, FieldSENSE e outros recursos desde o lançamento e esperamos continuar a oferecer a melhor experiência de simulação de futebol com novos conteúdos ao longo da temporada da NFL.”

Seann Graddy, produtor executivo da EA SPORTS Madden NFL

Através de seu jogo melhorado, os jogadores do Madden NFL também declararam esmagadoramente o Buffalo Bills como o time a ser observado nesta temporada, pois os Bills viram um aumento de 115% no uso em comparação com o Madden NFL 22, tornando-os o time mais popular do jogo. Além de ser o time mais popular, os Bills apareceram em todos os cinco confrontos mais disputados com Rams, Chargers, Buccaneers, Dolphins e Cowboys como seus oponentes mais comuns. Do lado dos jogadores, Josh Allen acumulou o maior número de jardas e touchdowns de qualquer quarterback, Stefon Diggs foi o principal recebedor, o recém-trocado Von Miller liderou em sacks e o cornerback Tre’Davious White conquistou o maior número de interceptações.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Juntamente com o fim de semana de jogo grátis, uma atualização de título chega ao Madden NFL 23 esta semana com novas melhorias com base no feedback dos jogadores e novos conteúdos, incluindo ‘CHECKMATE’ do duas vezes indicado ao GRAMMY® Cordae e escritor/produtor três vezes vencedor do GRAMMY® rapper Hit Boy. A faixa será lançada primeiro na trilha sonora do Madden NFL 23 no jogo, chegando com outra nova faixa, “NO LIMIT” de Money Man, Babyface Ray e Key Glock ft. BLEU dos chefões do Empire.

Quer adquirir o jogo e continuar a jogar depois do teste? Compre aqui!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts