Flying Wild Hog e Focus Entertainment anunciaram o adiamento para seu próximo jogo de Ação e Aventura Evil West, tendo sua data movida para novembro.

O time de Evil West confirmou que o jogo teve seu lançamento movido de 20 de Setembro para 22 de Novembro para polir o jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Evil West

Evil West foi adiado

“Estamos dando o nosso melhor para chegar na melhor versão de Evil West, e para alcançar as suas expectativas”, diz o time no Twitter. “O jogo será entregue para cinco plataformas, incluindo múltiplas gerações de consoles. Dar mais polimento para o jogo é crucial para entregar não só boas, mas duradouras memórias para nossos jogadores. Isso é algo que nós sempre buscamos. Mas para assegurar que o jogo chegue em seu potencial completo, tomamos a decisão de adiar seu lançamento mundial para 22 de Novembro de 2022″. O anúncio continua ” Nós entendemos que adiamentos podem ser frustrantes, mas é um passo necessário para entregarmos a melhor experiência para todos. Obrigado novamente pelo seu incrível suporte e dedicação. Isso nos leva a criar a mais estranha caminha no Velho Oeste para todos vocês.”

O jogo nos trás uma história de Velho Oeste com elementos sobrenaturais e tem como protagonista Jesse Reinter, que trabalha para uma organização de caçadores de monstros liderada por seu pai. Se você gostaria de saber mais sobre o que se trata, dê uma olhada em seu ultimo trailer de gameplay.

Evil West agora será entregue em 22 de Novembro. Você irá comprar o jogo no dia do lançamento? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Augustin

    Gamer desde que aprendeu a segurar um controle, adora quase todo tipo de jogo mas FPS é seu preferido. Atualmente viciado em alguns jogos como MultiVersus e Valorant mas as vezes tira um tempo pra jogar um Pokémon.

    View all posts